Mais Que Música

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como faço para alterar a senha ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Como me cadastro ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida

Esqueci a senha e agora ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos: (21) 3591-1657 de 9:00 as 17:00 - Ana whatsap (21) 99175-2297
  • (21)3591-1657
  • Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais. Mais que Música no Facebook.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco. Para atendimento Pessoal: 2a a 6a de 9 às 17hs Compras: 24hs por dias. Todos os dias.
    • 10hs às 17hs de 2a a 6a
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.
    Veja o endereço físico de nossa empresa. Rua Dias da Cruz 51 , Andar 3 - (21) 3591-1657 de 9:00 as 17:00
    Mais Que Música
    CNPJ: 01.483.180/0001-72
    Rua Oldegard Sapucaia,, 03 , 3° andar
    Méier Rio de Janeiro, RJ
    20710-005

    Nossa localização

    Rua Dias da Cruz 51 , Andar 3 - (21) 3591-1657 de 9:00 as 17:00
    gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce